Web ASA Fórum | Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Seg Jun 08, 2020 3:43 am
Últimos assuntos
» Equipe Web ASA Fórum
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 11:15 am por Alisson Silva

» [Re-Apresentação] Fábio
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:45 pm por Fábio

» PixelZIP ~ design&programção em só lugar
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:44 pm por Fábio

» Pedido de logo
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 10:06 am por Alisson Silva

» Kernel - Apresentação
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:49 am por Alisson Silva

» [Galeria] Gabriel Schiavi - Atualizado (20/02 - !5:21)
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:48 am por Alisson Silva

»  HEBBO HOTEL 24 HORAS ONLINE !!
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 7:20 pm por Alisson Silva

» Pedido de Layout
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 5:23 pm por Fonsecca

» [RESOLVIDO]TV CCE HPS 2071-D (IMAGEM SÓ EMBAIXO, ACIMA, LINHAS DE RETRAÇO E FAIXA PRÊTA NO TOPO DA TELA).
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 4:07 pm por Fry

» [contato] Deixo aqui meus contatos virtuais
Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 3:25 pm por Fry


Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

5 participantes

Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Rivas Sex Jan 13, 2012 3:17 pm

O Facebook deve atingir a marca de 1 bilhão de usuários no próximo mês de agosto. A projeção é da empresa inglesa iCrossing, especializada em métricas online.

A estimativa foi feita seguindo a curva de crescimento da rede social. Segundo a iCrossing, de 2006 até 2008, o Facebook cresceu de forma exponencial. Entretanto, nos últimos anos, o site tem crescido de forma linear.

Estagnado em termos de crescimento em países como Estados Unidos e Reino Unido, o Facebook deve continuar crescendo em localidades como Brasil e Índia. Segundo a iCrossing, a rede social ganhou 17 milhões de usuários no Brasil e 12 milhões na Índia nos últimos nove meses.

"Ambos os países são populosos e possuem milhões de usuários potenciais. Na Índia, apenas 3% da população está no Facebook, enquanto no Brasil apenas 16% dos habitantes criaram cadastro na rede", afirma a consultoria.

Em setembro do ano passado, durante a apresentação do formato Timeline, Mark Zuckerberg confirmou que o Facebook possuía 800 milhões de usuários. Na ocasião, o CEO declarou que mais do que continuar crescendo, o objetivo, agora, era manter os usuários engajados na plataforma.

Fonte: info.abril
Rivas
Rivas
Web Membro
Web Membro

Posts Posts : 66
Respeito Respeito : 3
Web Moedas Web Moedas : 142

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por StraightEdge Sáb Jan 14, 2012 4:39 pm

1 bilhão de usuários é o que eles pensam.

É diferente ter 1 bilhão de contas e ter 1 bilhão de usuários e acho que a realidade está mais próxima da primeira. (Sim, estou a falar de contas fake)
StraightEdge
StraightEdge
Estagiário
Estagiário

Posts Posts : 21
Idade Idade : 28
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 17

https://www.facebook.com/LuisAlmeidaCF

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Fry Dom Jan 15, 2012 1:00 pm

Vamos dizer que eu gosto de Facebook, e sei que o Rank dele não pode chega a essa altura, por que a maioria de internautas ainda estão no Orkut, e o Orkut esta se inovando com entretenimento e também variadas atividades Nacionais , como o grupo Orkut ao Vivo.
Fry
Fry
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 175
Idade Idade : 24
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 415

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Alisson Silva Dom Jan 15, 2012 1:28 pm

Fry escreveu:Vamos dizer que eu gosto de Facebook, e sei que o Rank dele não pode chega a essa altura, por que a maioria de internautas ainda estão no Orkut, e o Orkut esta se inovando com entretenimento e também variadas atividades Nacionais , como o grupo Orkut ao Vivo.
Bem lembrado Fry, Muitos usuários nativos do Orkut® Ainda não se acostumaram o o layout do Facebook, mas vale frizar que em Portugal O Hi5 foi substituído pelo Facebook, pode ser que o Facebook atinga essa marca de membros, mas que muitos brasileiros ainda vão continuar a usar o orkut isso vão.
Alisson Silva
Alisson Silva
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 134
Idade Idade : 26
Respeito Respeito : 11
Web Moedas Web Moedas : 187

https://webasa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Fry Dom Jan 15, 2012 1:30 pm

E também tem vezes que o facebook tem pocas atualizações dentre outras coisas.
Vocês já virão a nova atualização do Perfil no Facebook?
Você pode por o seu fundo de uma determinada dimensão eu fiz o meu Razz
Fry
Fry
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 175
Idade Idade : 24
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 415

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Alisson Silva Dom Jan 15, 2012 1:36 pm

StraightEdge escreveu:1 bilhão de usuários é o que eles pensam.

É diferente ter 1 bilhão de contas e ter 1 bilhão de usuários e acho que a realidade está mais próxima da primeira. (Sim, estou a falar de contas fake)
Não pudi deixar de comentar, mas luis você também revelou um ponto chave da história pois uma coisa e ter usuários, outra é ter contas, bom vamos supor os sites hoje em dia tem muitas contas em redes sociais, então não são usuários e sites que tem conta no Facebook hoje é mais de milhão, vale ressaltar isso também.
Alisson Silva
Alisson Silva
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 134
Idade Idade : 26
Respeito Respeito : 11
Web Moedas Web Moedas : 187

https://webasa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Marche Seg Jan 16, 2012 6:59 am

O Facebook se tornou mais alternativo segundo a Interface/layout dele. Por ser mais atrativo, já o Orkut pode ter o Orkut ao Vivo, mas se estragou devido ao BETA, e entre outros.
Segundo enquetes do Orkut e Facebook, a classe social do Orkut é frequentemente da Classe Baixa Média ...
Sendo que Facebook está tendo uma taxa de frequentação de classe social Média a Alta.
avatar
Marche
Estagiário
Estagiário

Posts Posts : 38
Respeito Respeito : 3
Web Moedas Web Moedas : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria  Empty Re: Facebook deve chegar a 1 bilhão de usuários em agosto, diz consultoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos