Web ASA Fórum | Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Seg Jun 08, 2020 3:43 am
Últimos assuntos
» Equipe Web ASA Fórum
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 11:15 am por Alisson Silva

» [Re-Apresentação] Fábio
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:45 pm por Fábio

» PixelZIP ~ design&programção em só lugar
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:44 pm por Fábio

» Pedido de logo
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 10:06 am por Alisson Silva

» Kernel - Apresentação
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:49 am por Alisson Silva

» [Galeria] Gabriel Schiavi - Atualizado (20/02 - !5:21)
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:48 am por Alisson Silva

»  HEBBO HOTEL 24 HORAS ONLINE !!
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 7:20 pm por Alisson Silva

» Pedido de Layout
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 5:23 pm por Fonsecca

» [RESOLVIDO]TV CCE HPS 2071-D (IMAGEM SÓ EMBAIXO, ACIMA, LINHAS DE RETRAÇO E FAIXA PRÊTA NO TOPO DA TELA).
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 4:07 pm por Fry

» [contato] Deixo aqui meus contatos virtuais
[Por Seven] Criando um Transformice Privado Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 3:25 pm por Fry


[Por Seven] Criando um Transformice Privado

4 participantes

Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por Marche Qua Jan 11, 2012 10:55 am

INTRODUÇÃO:
O usuário Seven de um fórum aí, esteve trabalhando na construção de um servidor v.0.55 e obteve sucesso no mesmo, que diga-se de passagem, também postou o tutorial de como criar.

DOWNLOADS:
Mice Server v1 by Seven + Client files: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VertrigoServ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Python 2.7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CRIANDO SERVER:
No primeiro passo: Extraia o MiceServer;

No segundo passo: Instale o Python 2.7 e o VertrigoServ;

Terceiro passo: Inicie o vertrigoServ, acesse a pasta WWW dele e apague tudo o que estiver dentro dela;

Quarto passo: Vai na pasta MiceServer, acesse a pasta CLIENT e copie tudo o que há nela, e cole na pasta WWW do VertrigoServ;

Quinto passo: ainda na pasta WWW, abra o arquivo Transformice.xml com o bloco de notas e onde houver 127.0.0.1 troque pelo seu IP ou IP do VPS ou deixe como está para testar;

Sexto passo: Vá ao MiceServer e clique com o botão direito em Server.py e seleciona "Edit on IDLE";

Sétimo passo: Abrirá uma janela onde deverá apertar CTRL + F e procurar por "HOST=" sem as aspas e onde estiver 127.0.0.1 altera por seu IP ou pelo do VPS ou deixe como está para testar;

Oitavo passo: Abra o arquivo Server.py e veja se aparecerá "Iniciado com Sucesso", se apareceu, minimize o Server.py e vá ao nono passo, caso não ocorreu isto, repita os passos novamente;

Nono passo: Verifique se seu VertrigoServ está verde, se estiver, vá em seu navegador e digite "http://127.0.0.1" sem as aspas (se estiver amarelo, verifique se você possui um programa que ocupe a porta 80 e feche-o)
(se estiver vermelho, verifique o erro que irá aparecer e corrija);

Décimo passo: Clique em ChargeurTransformice.swf e irá aparecer a tela para fazer o login! Pronto, servidor criado, mas se não aparecer a parte de login, apenas atualize a página.



CORREÇÃO DE ERROS:
P: O Server.py fecha rapidamente quando eu inicio:
R: Instale o Python que é disponibilizado no ínicio do post.

P: Quando eu vou jogar, aparece: "Unable to connect..."
R: Atualize a página e certifique-se de que o Server.py está aberto. Se persistir o problema, certifique-se de que configurou o transformice.xml e o Server.py corretamente.

P: O Chargeur carrega até 100% e trava:
R: Vá na pasta WWW do seu VertrigoServ e certifique-se de que os nomes dos arquivos estão corretos:
Transformice.xml, ChargeurTransformice.swf e Transformice.swf (Se o seu não aparecer essas SWFs não há problema).

P: Eu clico em Server.py e não aparece nada:
R: Instale o Python Smile


Dúvidas:
P: Não tem loja, perfil e edição de mapas, o que eu faço?
R: Tem loja e perfil, só que você não poderá acessa-los porque não dá para criar conta.

P: Estou com mais dúvidas, o que eu faço?
R: Adicione: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P: Irá lançar mais versões ao servidor ?
R: Sim, irá.

#Créditos:
Modificações em palavras, correções de português: Marche
Servidor: ~Seven~
avatar
Marche
Estagiário
Estagiário

Posts Posts : 38
Respeito Respeito : 3
Web Moedas Web Moedas : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty Re: [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por Rivas Qui Jan 12, 2012 5:32 pm

Tava pensar em criar 1 obrigado por compartilhar [:
Rivas
Rivas
Web Membro
Web Membro

Posts Posts : 66
Respeito Respeito : 3
Web Moedas Web Moedas : 142

Ir para o topo Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty Re: [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por PowerBoss Sáb Jan 14, 2012 6:02 pm

eu tenho o meu ... Smile V161
PowerBoss
PowerBoss
Estagiário
Estagiário

Posts Posts : 45
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty Re: [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por Alisson Silva Sáb Jan 14, 2012 6:25 pm

eu nao gosto desse jogi, è jogo de ratos...
Alisson Silva
Alisson Silva
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 134
Idade Idade : 26
Respeito Respeito : 11
Web Moedas Web Moedas : 187

https://webasa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty Re: [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por PowerBoss Seg Jan 30, 2012 10:02 am

Alisson Silva escreveu:eu nao gosto desse jogi, è jogo de ratos...



AVÁ rsrs'
PowerBoss
PowerBoss
Estagiário
Estagiário

Posts Posts : 45
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 55

Ir para o topo Ir para baixo

[Por Seven] Criando um Transformice Privado Empty Re: [Por Seven] Criando um Transformice Privado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos