Web ASA Fórum | Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 23 em Seg Jun 08, 2020 3:43 am
Últimos assuntos
» Equipe Web ASA Fórum
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Dom Jun 24, 2012 11:15 am por Alisson Silva

» [Re-Apresentação] Fábio
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:45 pm por Fábio

» PixelZIP ~ design&programção em só lugar
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sex maio 25, 2012 4:44 pm por Fábio

» Pedido de logo
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Dom maio 20, 2012 10:06 am por Alisson Silva

» Kernel - Apresentação
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:49 am por Alisson Silva

» [Galeria] Gabriel Schiavi - Atualizado (20/02 - !5:21)
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sáb maio 19, 2012 9:48 am por Alisson Silva

»  HEBBO HOTEL 24 HORAS ONLINE !!
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 7:20 pm por Alisson Silva

» Pedido de Layout
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Sex maio 04, 2012 5:23 pm por Fonsecca

» [RESOLVIDO]TV CCE HPS 2071-D (IMAGEM SÓ EMBAIXO, ACIMA, LINHAS DE RETRAÇO E FAIXA PRÊTA NO TOPO DA TELA).
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 4:07 pm por Fry

» [contato] Deixo aqui meus contatos virtuais
[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 3:25 pm por Fry


[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

3 participantes

Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Gabriel Schiavi Sex Abr 06, 2012 7:32 pm

* O fórum esta para abrir inteiramente (saindo do BETA) desde Janeiro.
* Na introdução links antigos, ou ainda nem criados.
* Os mesmos bugs da época de criação.
* Postagens duplicadas ou não deletadas como a da Equipe que foi criado por mim e depois pelo Fry já que foi criada outra a minha deveria ser deletada para não confundir os usuários.
Em fim espero realmente que melhore estou disposto a ajudar, porém não quero me comprometer pegando cargos como da última vez podem me pedir códigos ou designers que eu verei o que faço.
Gabriel Schiavi
Gabriel Schiavi
Web Aprendiz
Web Aprendiz

Posts Posts : 15
Idade Idade : 25
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty Re: [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Alisson Silva Sex Abr 06, 2012 7:59 pm

Olá!,



Está em reunião na Web ASA, para realizarmos a troca de servidores do Web ASA Fórum, para servidores do Web ASA.

Enquanto isso o suporte é suspenso.



Dúvidas? Mande um Email para nosso suporte: suporte@webasa.com.br
Alisson Silva
Alisson Silva
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 134
Idade Idade : 26
Respeito Respeito : 11
Web Moedas Web Moedas : 187

https://webasa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty Re: [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Gabriel Schiavi Sáb Abr 07, 2012 11:50 am

Alisson eu sei, só que os problemas do fórum devem ser resolvidos logo e você deixa deixa de ser tão chato ta porque eu sei que você só falou isso por causa daquele negocio lá, mas enfim se quiser ajuda pra arrumar os bugs é só chamar mais não quero pegar cargo nenhum não
Gabriel Schiavi
Gabriel Schiavi
Web Aprendiz
Web Aprendiz

Posts Posts : 15
Idade Idade : 25
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty Re: [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Alisson Silva Sáb Abr 07, 2012 12:13 pm

Olá!

Gabriel, o Web ASA Fórum será trocado de servidor, esta comunidade será descontinuada ou vendida.

veja atualizações em nosso blog! http://ewab.tk
Siga nos no Twiiter! @GrupoWebASA
Alisson Silva
Alisson Silva
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 134
Idade Idade : 26
Respeito Respeito : 11
Web Moedas Web Moedas : 187

https://webasa.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty Re: [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Fry Qua Abr 11, 2012 3:09 pm

O Web ASA Fórum, já perdeu seu hank na lista dos forumeiros tínhamos atingido 5º ou era 7º lugar, concordo com o Gabriel.
Fry
Fry
Admintradores
Admintradores

Posts Posts : 175
Idade Idade : 24
Respeito Respeito : 0
Web Moedas Web Moedas : 415

http://Em breve...

Ir para o topo Ir para baixo

[Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar  Empty Re: [Opinião] Mal Organizado - leia antes de criticar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos